Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rússia perde a primeira no Mundial, e se despede da Tailândia

Após campanha invicta, Rússia se despede do Mundial (foto: Getty Images)

Com as duas partidas realizadas nesta quarta-feira (14), pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal FIFA, algumas das principais seleções fizeram valer todo o favoritismo depositado no início da competição, e venceram seus compromissos. Dentre elas, Brasil e Espanha.
Um jogo marcado por muitas emoções entre Espanha e Rússia (2º e 4º lugares em 2008, respectivamente). No duelo, os espanhóis fizeram 3 x 2, com gols de  Ortiz, Fernandão e Lozano. Já para os russos, marcaram Cirilo e Alemão (contra). Esta foi a primeira derrota da Rússia na competição, além disso, a equipe de Eder Lima até então, não havia sofrido nenhum gol.
A seleção brasileira passou pela Argentina por 3 x 2, após a equipe adversária abrir 2 x 0 no marcador. Mas Neto e Falcão empataram ainda no tempo regulamentar. Na prorrogação, brilhou a estrela do camisa 12, e com um belo gol, garantiu o Brasil na fase seguinte.
 Além destes clássicos, jogaram Portugal e Itália. Após 3 x 0 no marcador, os portugueses cederam o empate.  Com o jogo indo para a prorrogação, a Itália entrou mais motivada, e fez 1 x 0, se qualificando para as semi. Já a grande surpresa, Colômbia, não encontrou maiores dificuldades ao vencer a Ucrânia por 3 x 1.
As semifinais ficaram assim definidas:

16/11 - Bangkok
Espanha x Itália - 17h
Brasil x Colômbia - 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário