Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

De volta à realidade, Eder Lima fala sobre a experiência em jogar o Mundial

A seleção russa de futsal não alcançou o objetivo traçado no início da Copa do Mundo da Tailândia, quando a meta era chegar às finais, mas pelo segundo Mundial seguido, os russos tiveram o principal artilheiro da competição. Em 2008, Pula anotou 16 gols, e desta vez, o pivô Eder Lima balançou as redes em nove oportunidades.
Feliz com esta marca pessoa, Eder Lima avalia os 15 dias de competição e fala sobre o retorno à Superliga Russa.
“Claro que queríamos o título, brigar para ficar entre os primeiros, mas algumas coisas não saíram conforme planejamos. Mesmo assim, pelo lado pessoal, só tenho a agradecer a todos pelo carinho e dizer que esta artilharia foi muito importante para a minha carreira. O que posso dizer, é que foi uma experiência muito legal”.
Sobre a seleção, Eder diz: “Tínhamos um bom time para chegar entre os quatro, e dificilmente iremos montar outra seleção igual a esta, uma pena, mas segue a vida”, desabafou.
Já planejando o futuro, o pivô afirma que sua equipe está se reforçando para lutar pelo título de igual para igual com as demais favoritas:  “Nossa diretoria está contratando bons jogadores. Vamos ter um time forte e queremos ganhar esta Superliga de qualquer jeito”, encerrou.
Foto: GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário