Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Fora de seus domínios, Gazprom soma três pontos

Jogando em Saint Petersburgo (RUS), a equipe do Gazprom-Yugra voltou atuar pela Superliga Russa, após o Mundial da FIFA, e diante o Polytech, conquistou mais três pontos ao vencer por 5 x 4, em partida realizada neste sábado (24).
Eder Lima 'passou em branco', mas segue como artilheiro (Foto: AMFR.RU)

Os gols do Polytech foram marcados por Sharipov (2), Ilnitsky e Federov. A favor do Gazprom-Ugra, balançaram as redes, Kopeikin, (2), Lyskov (2) e Davidov. O pivô Eder Lima não marcou, mas é o principal artilheiro da equipe na competição, com seis gols, sendo um a menos em relação aos líderes Fernandinho, Cirilo e Humberto.
Pelos lados do Polytech, o ala Fineo Araújo, segue em fase de recuperação e mais uma vez desfalcou a equipe.Fineo voltou a sentir dores em um dos tornozelos na última semana,  durante os treinamentos em Saint Petersburgo..
Segundo Paulo Ricardo Figueira Silva, o Kaká – técnico do Gazprom-Yugra – o Polytech é um time que sabe jogar: “Em primeiro lugar, quero cumprimentar o nosso adversário.  Como pensávamos, o Polytech é um time organizado, durante o jogo, correspondem com qualidade e seus atletas jogam muito bem. Por isso, o jogo de hoje foi muito complicado, mas agradeço aos meus atletas pela vontade. Estou feliz pelos três pontos fora de casa”, resumiu.
Já o treinador adversário, Eugene V. Kuvayev, diz: “Hoje não teve nem habilidade ou sorte.  Jogamos em um sistema de marcação, mas não fizemos os gols necessários, e isso determinou o resultado da partida.  Criamos um monte de chances, mas não concluímos e dentro de quadra fomos punidos com a derrota”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário